Filtros : "FE" "ESCOLAS" Removidos: "IB-BIZ" "Giordan, Marcelo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diferenças e preconceito na escola. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, ESCOLAS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. Ética na escola: a diferença que faz diferença. Diferenças e preconceito na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1998. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (1998). Ética na escola: a diferença que faz diferença. In Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JRG. Ética na escola: a diferença que faz diferença. In: Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus; 1998. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. Ética na escola: a diferença que faz diferença. In: Diferenças e preconceito na escola. São Paulo: Summus; 1998. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. É ruim ter transferências demais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2008
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2008). É ruim ter transferências demais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. É ruim ter transferências demais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2008 ;(17 ju 2008. p. 4-A):[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. É ruim ter transferências demais. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2008 ;(17 ju 2008. p. 4-A):[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/. Acesso em: 09 maio 2024. , 2019
    • APA

      Neira, M. G. (2019). É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista]. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • NLM

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
    • Vancouver

      Neira MG. É preciso transformar assuntos que afligem jovens em tema de aula [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/e-preciso-transformar-assuntos-que-afligem-jovens-em-tema-de-aula/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Breda, B. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • NLM

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • Vancouver

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Laize de. À escola o que é da escola: a especificidade da escola. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Barros, L. de. (2000). À escola o que é da escola: a especificidade da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros L de. À escola o que é da escola: a especificidade da escola. 2000 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Barros L de. À escola o que é da escola: a especificidade da escola. 2000 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Violências e escola: violências nas escolas. Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2011. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2011). Violências e escola: violências nas escolas. In Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Violências e escola: violências nas escolas. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violências e escola: violências nas escolas. In: Anuário educativo brasileiro: visão retrospectiva. São Paulo, SP: Cortez; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosário Silveira. Violência, insegurança e imaginário do medo. Cadernos Cedes, v. 19, n. 47, p. 51-66, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32621998000400005. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Porto, M. do R. S. (1998). Violência, insegurança e imaginário do medo. Cadernos Cedes, 19( 47), 51-66. doi:10.1590/s0101-32621998000400005
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS. Violência, insegurança e imaginário do medo [Internet]. Cadernos Cedes. 1998 ; 19( 47): 51-66.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32621998000400005
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS. Violência, insegurança e imaginário do medo [Internet]. Cadernos Cedes. 1998 ; 19( 47): 51-66.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32621998000400005
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GRUPOS MINORITÁRIOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. Vida escolar: atores, praticas, processos. Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Tradução . Sao Paulo: Feusp, 1991. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (1991). Vida escolar: atores, praticas, processos. In Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Souza DTR de. Vida escolar: atores, praticas, processos. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de. Vida escolar: atores, praticas, processos. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida escolar: atores, praticas, processos. Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Tradução . Sao Paulo: Feusp, 1991. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1991). Vida escolar: atores, praticas, processos. In Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp.
    • NLM

      Bueno BO. Vida escolar: atores, praticas, processos. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida escolar: atores, praticas, processos. In: Pesquisa em Educacao e o Intercambio Cultural. Sao Paulo: Feusp; 1991. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PAIS, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 22 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2009). Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 22 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • NLM

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • Vancouver

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INDÍGENA, INDÍGENAS, HISTÓRIA CULTURAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Marcia Pires. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Saraiva, M. P. (2023). Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
    • NLM

      Saraiva MP. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
    • Vancouver

      Saraiva MP. Vai dá muito trabalho!: Cultura escolar, história e educação(ões) entre os Juruna da TI Paquiçamba Xingu Pará (1994-2014) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27072023-095544/
  • Source: Estado de Sao Paulo. Cultura. Unidade: FE

    Subjects: UTOPIA, SOCIEDADE, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Utopia de uma sociedade sem escola. Tradução . Estado de Sao Paulo. Cultura, São Paulo, 1985. , v. 17 no 1985, p. 6-7. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1985). Utopia de uma sociedade sem escola. Estado de Sao Paulo. Cultura, p. 6-7. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Utopia de uma sociedade sem escola. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ; 17 no 19856-7.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Utopia de uma sociedade sem escola. Estado de Sao Paulo. Cultura. 1985 ; 17 no 19856-7.[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidades: FE, IF

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidade, escola e formacao de professores. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 09 maio 2024. , 1986
    • APA

      Universidade, escola e formacao de professores. (1986). Universidade, escola e formacao de professores. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Universidade, escola e formacao de professores. 1986 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Universidade, escola e formacao de professores. 1986 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidades: FE, IF

    Subjects: ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B et al. Universidade , escola e formacao de professores. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 09 maio 2024. , 1987
    • APA

      Catani, D. B., Miranda, H. T., Menezes, L. C. de, & Fischmann, R. (1987). Universidade , escola e formacao de professores. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Catani DB, Miranda HT, Menezes LC de, Fischmann R. Universidade , escola e formacao de professores. 1987 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Catani DB, Miranda HT, Menezes LC de, Fischmann R. Universidade , escola e formacao de professores. 1987 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Sandra da Costa. Uma escola chamada Zacaria: história, amores, rumores, ousadias. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, S. da C. (2003). Uma escola chamada Zacaria: história, amores, rumores, ousadias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lacerda S da C. Uma escola chamada Zacaria: história, amores, rumores, ousadias. 2003 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Lacerda S da C. Uma escola chamada Zacaria: história, amores, rumores, ousadias. 2003 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO, CRISES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma crise na educação. Educação, v. 18, n. 212, p. 58, 2014Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Uma crise na educação. Educação, 18( 212), 58.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma crise na educação. Educação. 2014 ;18( 212): 58.[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Boto, C. (2023). Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • NLM

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
    • Vancouver

      Boto C. Uma boa escola é aquela que aceita crianças de todos os extratos sociais [Depoimento]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #2. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/USP-E-EDUCACAO_QUALIDADE-ESCOLAR_3_04.mp3
  • Source: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. Tradução . São Paulo: Oitava Rima, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. In Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey [Internet]. In: Formação inicial e continuada no contexto do Pibid - UFTM. São Paulo: Oitava Rima; 2018. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3b1e1816-2211-42f3-8990-5d8b0269c1f7/Um%20credo%20pedag%C3%B3gico..%20%282018%29.pdf
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., v. 29, n. 3, p. 599-619, 2006Tradução . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2006). Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação., 29( 3), 599-619.
    • NLM

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Boto C. Um credo pedagógico na democracia escolar: algum traçado do pensamento de John Dewey. Educação. 2006 ; 29( 3): 599-619.[citado 2024 maio 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024